22
fev
10

Incrivel,voltei.

incrivel que ainda tem gente q entra nesse blog,bom depois de um tempo de frescura no toba e muito swing nesse calor sedutor.
estou de volta,achei q nunca voltaria a escrever aqui, bom, voltei, que bom pra alguns e que pessimo pra outros né.

Ando pensando demais na vida.
o que eu vou fazer, o que eu tenho que fazer, as ilusões que eu tenho.
eu acho q nao to sabendo viver direito, tenho me iludido demais com coisas que eu sei que não tem muitas chances de se realizar, preciso cair na real.
Fiz 18 anos. QUE BELEZA, agora vai mudar tanta coisa na minha vida e 🙂 mentira não mudou nada.

To precisando de um emprego e aceito qualquer coisa, só nao vale dar o **.

Não to mais aguentando ver guitar hero na minha frente, e vejo cada vez menos meus amigos :S, ta tenso, minha vida amorosa continua RIDICULA.

bom gente,acho q vou ir escrevendo aqui de vez enquando, acompanhem as novas aventuras dessa garoto maroto que vai trazer muitas confusões na sua telinha, -narradordaglobo modeon.

beijos cambio desligo.

ps. Palmeiras 2×0 bambis IAHAUIRHWAUIRHAWUIRHUIWA to felizãao rs


1 Resposta to “Incrivel,voltei.”


  1. 22/02/2010 às 8:14 pm

    aoieuaeoiueioause, eu lembro de você me passando esse blog no fake :O rs.
    Fiiica assim não, é assim com todo mundo, acaba colégio e todo mundo fica um pouquinho mais distnate ;~ mas depois melhora *-* hihi. Relaxa e conta com a pe ssoa que você nunca fala e que tbm nunca fala ctg aqui *000*
    bjsbjs, amo voc s2′


Deixe um comentário




gatos da web

fevereiro 2010
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

estatisticas

  • 14.919 Amiguinhos *-*

Arquivos

Categorias