Author Archive for Victor Machado

31
dez
12

Os números de 2012

Os duendes de estatísticas do WordPress.com prepararam um relatório para o ano de 2012 deste blog.

Aqui está um resumo:

The new Boeing 787 Dreamliner can carry about 250 passengers. This blog was viewed about 1.800 times in 2012. If it were a Dreamliner, it would take about 7 trips to carry that many people.

Clique aqui para ver o relatório completo

07
set
11

poxa

não entendo o porque o povo é tão besta com certas coisas…

tipo, dão a vida por causa de cada idiotice, ficam horas na fila pra ver a merda da estreia do 18 filme do crepusculo.

Xingam mt no twitter porque a super banda restart não lhes deu a bendita da pulseirinha, estupram corujas por causa do harry potter, esquecem da propria vida pra viver a vida do artista.

Porra as bandinhas de hoje em dia não trazem nada de bom, eu confesso que curto muitas coisas novas, mas procuro achar um significado naquilo tudo, curto filmes atuais, mas porra essas modinhas escrotas não trazem nada a não ser alguns meros minutos de entretenimento, nada que valha a pena voce se matar por esse bando de filho da puta.

Não to falando que faço o certo e voces fazem o errado, mas porra vão se fuder, vão fazer algo que valha a pena, vão viver a vida, vão tomar no cu, parem de achar que a vida é um conto de fadas, e que o edward vai vir lindo e purpurinado falar as coisinhas que voce quer ouvir, no maximo vai vir um vampiro fdp, chupar teu sangue até voce definhar no chão pedindo arrego.

na boa, vão procurar algo que traga conteudo, e vão viver a propria vida.

flw

13
jun
11

Banalizaram tudo…saudades dos velhos tempos

Hoje em dia tudo é motivo pra encher a cara e dançar de modo sexual AUHAUA.
Fui na festa junina do colégio, e foi bem legal sabe, só coisas de festa junina realmente, poxa, são legais as musicas de festa junina, as comidas, as roupas.
Mas hoje em dia as pessoas estão vazias de coisas boas. Fazem uma festa junina em que tocam Funk, nem comida tem (Na verdade tem as vagabundas, mas elas nem contam), nao tem nada, tudo é desculpa pra fazer “Pancadão”, certamente sei que é chato reclamar de tudo, mas poxa, coisas tao inocentes tao virando coisas banais, as pessoas estão sem valor algum, ta ficando chato viver hoje em dia, certamente eu nasci na epoca errada :\

03
jan
11

Os números de 2010

Os duendes das estatísticas do WordPress.com analisaram o desempenho deste blog em 2010 e apresentam-lhe aqui um resumo de alto nível da saúde do seu blog:

Healthy blog!

O Blog-Health-o-Meter™ indica: Mais fresco do que nunca.

Números apetitosos

Imagem de destaque

Um Boeing 747-400 transporta 416 passageiros. Este blog foi visitado cerca de 3,300 vezes em 2010. Ou seja, cerca de 8 747s cheios.

Em 2010, escreveu 12 novo artigo, aumentando o arquivo total do seu blog para 109 artigos. Fez upload de 11 imagens, ocupando um total de 591kb. Isso equivale a cerca de uma imagem por mês.

The busiest day of the year was 10 de junho with 38 views. The most popular post that day was Inclusão digital é a cabeça do meu….

De onde vieram?

Os sites que mais tráfego lhe enviaram em 2010 foram orkut.com.br, rahbiscos.blogspot.com, pt-br.wordpress.com, twitter.com e obama-scandal-exposed.co.cc

Alguns visitantes vieram dos motores de busca, sobretudo por tenso, lhama verde, imagens tensas, nenem e backardigans

Atracções em 2010

Estes são os artigos e páginas mais visitados em 2010.

1

Inclusão digital é a cabeça do meu… abril, 2010
3 comentários

2

Olhem iso janeiro, 2009
6 comentários

3

Imagens tensas maio, 2009
13 comentários

4

passa pro outro se não vai ter nenem junho, 2009
3 comentários

5

Sexo na Van junho, 2009
4 comentários

01
jan
11

2010 se foi e …

realmente foi um ano importante para mim.
aprendi muita coisa,perdi muita coisa,ganhei muita coisa.
Foi um ano bom na medida do possivel, afinal pior que estava nao podia ficar e realmente não ficou. Tive alguns problemas pessoais que ainda nao foram superados, e isso as vezes me chateia muito, porem prefiro nao compartilhar isso pois causaria algumas coisas piores ainda, prefiro guardar pra mim 😀
2011 pretendo buscar alguns objetivos que acho que devem mudar minha vida mais ainda.
torçam por mim que eu torcerei para voces 🙂
positividade que tudo vai dar certo confiem em mim

13
dez
10

Capirotagem

Quem ai gosta de religião, ama Deus e acha que Jesus morreu na cruz por voce…por favor saia do meu blog e entre aqui : http://www.youtube.com/watch?v=dlS07et16jU

Eu gostaria de saber…será que realmente fazer piadinhas sobre religião,deus e tal é pecado, oh que desgraça vou pro inferno que medo ui.

na boa, será que só por isso? eu posso ser honesto e a caralhada a 4 e nao posso simplesmente tirar um sarrinho barato de uma coisa QUE NINGUEM SABE SE REALMENTE EXISTE?

pq ta na biblia? QUEM ESCREVEU A BIBLIA CARALHO…VC TAVA LA? vc viu? dou muita importancia pra biblia sim –‘

na boa sem polemica EU RESPEITO MUITO, quem tem religiao e quem acredita em um Deus, na boa sem brinks nao to de zuar. Realmente não tenho nada contra, só acho que a opinião é sua, não tente mudar a minha 🙂

não acho que sou ateu, só nao creio nas bobagens que me dizem acreditando ser verdade.

e eu gostaria de saber porque os religiosos acham que os ateus são satanicos? tá que tem uns que são mas por favor não generalize…(eu nao já nao acredito muito em deus, eu lá vou acreditar em capiroto,capeta,satanas,tinhoso,belzebu,lucifer,   Demonio?

na boa, acredite no que quiser,só nao vem me encher o saco 😀

(ps. Se voce segue sua religião e acha que te faz bem BELEZA, agora se voce só é santinho dentro da igreja, saiba que o capiroto enfiara um penis de 40 centimetros no seu rabo no julgamento final)

31
out
10

Puta bom gosto musical vc tem em champs!

eu disse outro dia para uma pessoa, poxa vc tem um puta bom gosto ein, e me disseram isso hoje, nossa vc tem um bom gosto musical ein :). Parabens vc é champs nossa mt foda vc, posso te chupar?

E eu pensei comigo mesmo, afinal o que é ter bom gosto?

Será que o seu bom gosto é samba? ou quem sabe Rock ‘n Roll, talvez seja hip-hop, na realidade quem somos nós pra julgar quem tem bom gosto ou não?

Vejo muita gente criticar os outros por nada, as vezes nem conhece a coisa e já tá falando mal. Não sabe o que significa nunca ouviu uma musiquinha sequer e já ta descendo o pau. VOCE TEM PUTA MAL GOSTO EIN TA LOKO SOU MT MAIS AMADO BATISTA PQP ZEZE DI CAMARGO E LUCIANO DA PAU NESSA BANDA DE ROCK BOSTA Q TU OUVE. “Aham claudia senta lá” MENEGHEL,xuxa

Faça o que voce quiser,diga o que voce quiser, ouça o que voce quiser, SEJA quem voce quiser. Só não julgue ninguem por ter gosto diferente do seu. só julgo quem tem aids flw e nois.

e aonde fica o tema?

o bom gosto…ah o bom gosto é facil

Bom gosto é aquele igual ao seu 🙂




gatos da web

julho 2017
D S T Q Q S S
« dez    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

estatisticas

  • 14,339 Amiguinhos *-*

Arquivos

Categorias

tuiter do viqe

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

tuiter da rah

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.