01
jan
11

2010 se foi e …

realmente foi um ano importante para mim.
aprendi muita coisa,perdi muita coisa,ganhei muita coisa.
Foi um ano bom na medida do possivel, afinal pior que estava nao podia ficar e realmente não ficou. Tive alguns problemas pessoais que ainda nao foram superados, e isso as vezes me chateia muito, porem prefiro nao compartilhar isso pois causaria algumas coisas piores ainda, prefiro guardar pra mim 😀
2011 pretendo buscar alguns objetivos que acho que devem mudar minha vida mais ainda.
torçam por mim que eu torcerei para voces 🙂
positividade que tudo vai dar certo confiem em mim

0 Responses to “2010 se foi e …”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

gatos da web

janeiro 2011
D S T Q Q S S
« dez   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

estatisticas

  • 14,354 Amiguinhos *-*

Arquivos

Categorias

tuiter do viqe

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

tuiter da rah

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


