Archive Page 2

27
set
10

Jeito de se vestir faz o carater?

Quando o rock surgiu, quem não curtia via os roqueiros de roupas rasgadas,apertadas,extravagantes, como loucos,doentes e adoradores de satanás.

decada de 90 surgiram os grunges que andavam todos largados e rasgados, eram vistos como drogados,promiscuos que adoram satanás.

Até que surgiram os Emos, que afloravam seu lado emotivo, que usavam preto, que visto de fora, eram nada mais nada menos que adoradores de satanás.

Agora surgem os coloridos, todos alegrinhos com seu happy “rock” pop, e também não tá bom, todo mundo critica, por causa de roupa WTF

ser criticado pelo jeito de se vestir é uma coisa ridicula, tudo bem a musica não é boa, vc nao é obrigado a ouvir, vc nao é obrigado a gostar, mais agora sair xingando pq vc acha que calças coloridas não são legais pra VOCE, sim pra VOCE, o mundo nao gira ao seu redor, eu mesmo não acho tão legal, eu nao uso calça colorida, mais acho q tem q ser respeitado quem usa.

Roupa não faz carater.

Primeiramente se você se sente bem USA E FODA-SE TODO MUNDO.
é mais ridiculo ainda criticar sem conhecer então um FODA-SE pra voce que só sabe criticar e não olha pra si mesmo 🙂

(ps. se voce se veste por modinha e ostentação voce é um tremendo de um filho da puta e tenho dito)

Anúncios
24
ago
10

Politica

é sempre tema complicado,afinal quem ai gosta de politica levanta a mão \o
eu odeio.
e por sinal,sem muitos motivos
até porque quem ai tem base sobre politica,nas escolas nem lembram que ela existe,ou lembram só que só lembram quando tem greve e os professores querem aumento de salario.

eu pensei em votar tudo na brincadeira esse ano e vejo que seria uma bobagem, se o povo brasileiro fosse instruido e tivesse o minimo de vergonha na cara, a nossa politica seria melhor, afinal quem faz os politicos é o povo.
que deixa um presidente como Collor se eleger novamente depois dos absurdos que ele fez.

vamos lá galera votem no tiririca,netinho,marcelinho carioca, afinal são grandes pessoas que estao pensando no melhor para todos nos

VIVA A POLITICA BRASILEIRA

15
jul
10

média

Espero que compartilhem comigo minha vida triste, nao sei, parece que muita coisa nao funciona, apesar de tudo não,por incrivel que pareça, não sou triste.
Não Sou feliz tambem não,acho que sou uma pessoa na média.
é to cansado de ser uma pessoa de média, nunca gostei de me destacar, mais também ser o ultimo nunca me agradou, talvez por tanto tempo fiquei na média, até hoje estou na média, tudo que eu faço eu fico na média, acho que eu poderia deixar de ficar na média, tenho certeza que tenho capacidade pra ser uma pessoa melhor que a média, afinal nunca fui de fazer média com ninguem.
Estou meio cansado de ser visto como o cara legal, que não marca a vida de ninguem, queria fazer algo pra ser notado, podia ser a cura da aids, bom, prefiro deixar isso pros cientistas, só sei que as vezes cansa ser uma pessoa que fica na média, tá na hora de eu começar a encarar o mundo, deixar de pensar que eu nao funciono pras coisas, escrever aqui me faz bem, pois ninguem que lê me julga pelo minha aparencia despojada e meu rosto nada “colirio da capricho”, é isso.

07
jun
10

os valores estao trocados

muita gente se importa com tenis de marca,roupas caras,comer em mcdonalds,e coisas da moda.

foda-se

ultima moda em paris

Fato que eu nao fujo de comprar um tenis de marca, e uma vez ou outra comer em algum fast food,nao acho errado vc fazer isso, porem é errado gastar dinheiro excessivo com coisas materiais e superficiais, ja diria forfun, viver com o necessario e nao mais que o preciso…vivam com o necessario com o que precisam, nao vivam pensando em materiais, em ter e esquecer de SER.

gente que faz academia pra ficar bombadão e pegar geral, ser legal por ter o carro do ano, ter uma bunda gigante e sair rebolando seminua na tv é exemplo, qualquer um pode ser politico, deveria ser necessaria uma formação academica para isso, nao que resolveria a corrupção e a palhaçada, mais ajudaria nem que fosse um pouquinho.

sejam voces mesmos, nao o que alguem te impoe, ja diria a famosa frase de quem estuda na quinta série do fundamental. Pra que ter coisas materiais e roupas da marca se o melhor da vida agente faz pelado?

23
abr
10

Inclusão digital é a cabeça do meu…

cara
deveria existir um teste psicotecnico pra poder usar a internet sério.

nem sei se isso é a palavra apropriada, e eu sei que nao sou um dos caras mais inteligentes, nem sei se sou inteligente, bom foda-se a opinião de vcs nao vale absolutamente nada. entao UAHWDUIAWHDUIAWDHWAUIDHWAUIDHUI
brinks amigos ABRAÇOS.

tava aki pensando gente q escreve com emoticons,que nao sabe que SEJE nao existe, e que menas nao é palavra, deveria ser banido, gente ridicula incluser q faz perfil quilometrico e tem formspring e twitter pra postar sobre namoradinho,fazer corrente, e falar sobre assuntos que ninguem entende…e falar…SÓ FULANO ENTENDE, parabens,se só o fulano entende…POSTA NUM LUGAR Q SÓ ELE VAI VER, EU NAO SOU OBRIGADO A FICAR TENTANDO ADVINHAR OQ SIGNIFICA,PAREM DE SER ZÉS ROELA, o brasil é um pais ridiculo, pessoas totalmente sem noção tem orkut,twitter e tal hj em dia,podem me xingar pois eu tambem tenho twitter, tambem tenho orkut e nao posto nada que presta, mais nao fico querendo ser “famoso” por ter um formspring, nem por ter um perfil no orkut que seja cool.
eu quero mais é q vcs se explodam e vao abraçar o capeta no mais bonito inferno. tá q eu nem acredito, mais se o inferno existe essas pessoas deveriam ser mandadas para lá.

FUI

20
abr
10

Pensamento no banheiro

Eu sou uma pessoa que pensa muito,sério viajo demais nos pensamentos, penso em cada coisa que se eu contasse aqui, pediriam pra banir meu blog.

mais entao o pensamento de hj nao é esse, eu tava no banheiro pensando, na vida, em coisas idiotas, lendo meu gibi da turma da monica sorrateiramente, até que ouço uma musiquinha de fundo,bem de fundo, longe, distante,até que decifrei qual musica era…

“Eu te abraçava do you wanna dance…e blablabla”

bom,suponho que todo mundo conheça essa musica horrivel por sinal, de uma pseudo banda famosa chamada Roupa nova banda muito horrivel e velha,nem percam seu tempo querendo ouvi-la.

eu pensei, porque será que em toda formatura, ou as festinhas  de casamento que levam uma bandinha que toca sucessos retros, tem q tocar essa merda de musica, junto com Biquini de bolinha amarelinho, a ana maria que nao conseguia usar esse biquini, hj deve ser uma velha caquetica de 90 anos.

entao fica aqui meu pedido, parem de tocar essas musicas anos 80,breguissimas, eu até gosto de musica boa dos anos 80, mais isso nao dá, Estamos no séc 21,(ps. nao sei escrever em numeros romanos sei la se é isso).

Eu nem gosto,mais poxa sei lá, toquem Lady gaga, tem muita bicha q gosta, ou sei lá toquem beyonce, uma musica eletronica, eu nao estarei presente porque nem gosto muito de festa, mais acho q quem gosta nao fica feliz em ouvir Whisky a gogo e Biquini de bolinha mais uma vez, essas musicas sao chatas e horriveis, e roupa nova é meu pau de oculos.

fui cambio desligo.

ps. Ninguem chega na pista de dança e pergunta, EI GATINHA…DO YOU WANNA DANCE? e outra nem sei se falam mais pista de dança…preciso me atualizar.

16
mar
10

o que é certo e errado?

é certo vc cultuar um deus e desejar mal ao proximo?
é certo acreditar em amor e desejar odio a quem nem conhece.

qual a definição de certo? qual caminho seguir, porque ter q acreditar em algo quem nem sei se existe.
pra mim o que a pessoa acredita nao importa,importa o que a pessoa é.

vejo pessoas destruindo o mundo, desejando mal, e se espantam quando digo que nao tenho religião.

vejo gente cheia da razão achando q o SEU DEUS é o certo.

e ainda falam q sao todos irmãos. Se todos são irmaos eu acho q sou adotado,pq nessa eu nao caio não.




gatos da web

setembro 2017
D S T Q Q S S
« dez    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

estatisticas

  • 14,354 Amiguinhos *-*

Arquivos

Categorias

tuiter do viqe

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

tuiter da rah

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.