13
dez
10

Capirotagem

Quem ai gosta de religião, ama Deus e acha que Jesus morreu na cruz por voce…por favor saia do meu blog e entre aqui : http://www.youtube.com/watch?v=dlS07et16jU

Eu gostaria de saber…será que realmente fazer piadinhas sobre religião,deus e tal é pecado, oh que desgraça vou pro inferno que medo ui.

na boa, será que só por isso? eu posso ser honesto e a caralhada a 4 e nao posso simplesmente tirar um sarrinho barato de uma coisa QUE NINGUEM SABE SE REALMENTE EXISTE?

pq ta na biblia? QUEM ESCREVEU A BIBLIA CARALHO…VC TAVA LA? vc viu? dou muita importancia pra biblia sim –‘

na boa sem polemica EU RESPEITO MUITO, quem tem religiao e quem acredita em um Deus, na boa sem brinks nao to de zuar. Realmente não tenho nada contra, só acho que a opinião é sua, não tente mudar a minha 🙂

não acho que sou ateu, só nao creio nas bobagens que me dizem acreditando ser verdade.

e eu gostaria de saber porque os religiosos acham que os ateus são satanicos? tá que tem uns que são mas por favor não generalize…(eu nao já nao acredito muito em deus, eu lá vou acreditar em capiroto,capeta,satanas,tinhoso,belzebu,lucifer,   Demonio?

na boa, acredite no que quiser,só nao vem me encher o saco 😀

(ps. Se voce segue sua religião e acha que te faz bem BELEZA, agora se voce só é santinho dentro da igreja, saiba que o capiroto enfiara um penis de 40 centimetros no seu rabo no julgamento final)

2 Responses to “Capirotagem”


  1. 13/12/2010 às 5:34 pm

    Alguns simplesmente não se contentam com o fato de terem lá sua religião, querem a todo custo deixar igual.

  2. 2 Janine
    14/01/2012 às 12:38 pm

    Os líderes quando falam:”evangelizem irmãos!”, acho que os seguidores entendem como: VAMOS OBRIGAR A TODOS A CLAMAR AO SENHOR, CASO RECUSEM VAMOS POSTAR A PORRA TODA NAS REDES SOCIAIS E SEQUESTRAR SEUS FILHOS EM TROCA DE OFERENDAS. Sei lá não acredito na igreja, eu realmente a vejo como mais um comércio, assim como as lanchonetes usam comida pra ter dinheiro, as igrejas usam a fé para o mesmo fim. Nossa vou pro inferno socorr


Deixe um comentário

gatos da web

dezembro 2010
D S T Q Q S S
« out   jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

estatisticas

  • 14,339 Amiguinhos *-*

Arquivos

Categorias

tuiter do viqe

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

tuiter da rah

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


