23
abr
10

Inclusão digital é a cabeça do meu…

cara
deveria existir um teste psicotecnico pra poder usar a internet sério.

nem sei se isso é a palavra apropriada, e eu sei que nao sou um dos caras mais inteligentes, nem sei se sou inteligente, bom foda-se a opinião de vcs nao vale absolutamente nada. entao UAHWDUIAWHDUIAWDHWAUIDHWAUIDHUI
brinks amigos ABRAÇOS.

tava aki pensando gente q escreve com emoticons,que nao sabe que SEJE nao existe, e que menas nao é palavra, deveria ser banido, gente ridicula incluser q faz perfil quilometrico e tem formspring e twitter pra postar sobre namoradinho,fazer corrente, e falar sobre assuntos que ninguem entende…e falar…SÓ FULANO ENTENDE, parabens,se só o fulano entende…POSTA NUM LUGAR Q SÓ ELE VAI VER, EU NAO SOU OBRIGADO A FICAR TENTANDO ADVINHAR OQ SIGNIFICA,PAREM DE SER ZÉS ROELA, o brasil é um pais ridiculo, pessoas totalmente sem noção tem orkut,twitter e tal hj em dia,podem me xingar pois eu tambem tenho twitter, tambem tenho orkut e nao posto nada que presta, mais nao fico querendo ser “famoso” por ter um formspring, nem por ter um perfil no orkut que seja cool.
eu quero mais é q vcs se explodam e vao abraçar o capeta no mais bonito inferno. tá q eu nem acredito, mais se o inferno existe essas pessoas deveriam ser mandadas para lá.

FUI

4 Responses to “Inclusão digital é a cabeça do meu…”


  1. 1 domiiii
    24/04/2010 às 1:39 am

    Me identifiquei com o seu post caro amigo! Abraços!

  2. 25/04/2010 às 11:59 am

    Vic, definitivamente eu tenho MUITO medo de você :]’
    haoeaoiehaoiheaoiehoidhasoihase
    mas concordo que inclusão digital não é lá uma coisa mt boa –‘

  3. 12/05/2010 às 1:36 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Deixe um comentário

gatos da web

abril 2010
D S T Q Q S S
« mar   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

estatisticas

  • 14,339 Amiguinhos *-*

Arquivos

Categorias

tuiter do viqe

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

tuiter da rah

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


