Arquivo para 9 de janeiro de 2009

09
jan
09

Ah o dia foi bom -s

Bom na verdade o dia foi cansativo,NAO SINTO MINHAS PERNAS,doutor house venha amputa-la bls? auahauahau

tipo,andei pacas eu e cainho…na liberdade bls? fomos comprar ingressos para um evento mongo a qual frequento,anime dreams =D

uma beleza,andamos toda a liberty city cansei demais,ai chegamos em casa,beduino nao nos acompanhou a ir na casa de cainho tocar o puteiro,ai chegou nosso amigo Lucas…vulgo Cidrinho…eu Diria vulgo Cidro auhauadhawiuwahduiwadhui ficamos fazendo nada…jogando,bebendo coca,comendo esfiha,vendo putaria na internet,HUIAHDUAIHDWUID ligando para p**** mais bls…to cansado pra caralho,durante a ida a liberdade,eu e mano caio ficamos falando sobre séries…e o metro lotadao…

MANO QEISO tem varios trens de metro né? mais pqe sao todos lotados…sabe o qe eu acho…ou é o mesmo metro passando toda hora e eu to no meu proprio show de truman…ou Sao Paulo tem gente infinita..QISO mta gente se é doido,esperamos 3 metros…ou 4 sei laá nem lembro e todos abarrotados de gente feia,suada,fedida,AF,zuado,uns tiozao tarado querendo encochar menininhas,garotas feias piscando pra vs só pqe vs é irresistivel…HAUHADAUWDHWAUDHWADUWADHWAUIDHWAUIDW…as bonitas qe é bom nada.

ainda bem qe nao vi nenhum vendedor de churrasco grego no metro…pqe só faltava isso…AF METRO LOTADO,é rapido,é direto…MAIS É LOTADO…

 

MAE FAZ UM METRO PRA MIM…

agora vou colocar uma foto de mulher semi nua pra ver se aumentam as visitas

elisha

RERERERERER ela le e me asha bonito bls? UHAIDAHDUASIDHSAUID

falo ae elisha…vlw pelo carinho begs cat :

 

AE MANO falo ae,beijos e queijos bls? falo ae

09
jan
09

semtitulosporhoje;*

Oi Genteeee *-*

Ano Novo Viida Novaa (?)
Tuudo mentiiira oks! Queero deixar aquii minha revolta contraa essa frase maldiita, porque eu to na mesma merda de sempre, se bem que vireei blogueeira agoraa *-* haiuhsuia.
Tá eu não sou engraçada, maas beleeza, e qualquer palavra errada que aparecer aquii, é coisa de momento, quero deixar bem claro que eu escrevia super bem até a professora Dora nos deixar (choreei demais quando ela se foi).
Meeeu minha viida é MARA *-* tá não faço nada de bom, mas ela é mara mesmo assim, vou resumiir aquii pr’ocês abilgos: tenhos dois irmãos, uma mãe, um pai, uma cachorrinha e muitos amiigos, Viquitor, Felipe e Bisca (vulgo Nayara) AMO VOCÊS (L) [com o passar do teempo faalo mais amigos aquii]

MÃE, PAI, IRMÃO 1 E IRMÃO 2, AMO VOCÊS TAMBÉM (L).

Sou revoltada e quero colorir o cabelo, ah e não paro de ouviiir musica um minuto, eee amo screamo *-* e tuudo que berra… menos a minha mamis berrando p. eu fazer, ou não, alguma coisa; em um futuro muito proximo vou fazer facul de moda *-* ou publicidade *-* ou viro blogueira de vez!

é isso gentee, não sou engraçada, não sei escrever mas posso dar dicas de moda e beleza, ahiushaiushiuahuishuaisa x)

(to procuraando uma frase de efeito p. finaliizar isso aqui)

Beeeeeijos cambada =*

09
jan
09

Oi gente :D UASHDUSHDU

Sou a domi…MENTIRA é O VICTOR UIHADUWIHDWUIDWUID

vim aqi pra dar as boas vindas a minha amigs…

ela é legal e nao curte shurasco grego ok? aidhaidahdua

somos amigos a mto tempo e ela é mto importante na minha vida bls?

entao vai se fuder quem nao gostar 😛

bgs ae




gatos da web

janeiro 2009
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

estatisticas

  • 14.919 Amiguinhos *-*

Arquivos

Categorias